Biografia

Entrevistas &

Eventos

Textos &

Ensaios

Novidades

Biografia

Siga-me:

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Jorge Alexandre Moreira é tão velho que vendeu assinaturas de TV a cabo de porta em porta e trabalhou em loja de CDs.

Leitor ávido desde sempre, devoto de Stephen King, Clive Barker, Rubem Fonseca e Jorge Amado, foi militar do Exército por quase 6 anos, tentou vender joias - sem nenhum sucesso - e teve uma passagem infernal por uma rede de supermercados francesa, onde trabalhar de 12 a 14 horas por dia, sem receber um centavo de horas extras, fazia parte da rotina.

Seu romance de estreia, "Escuridão", uma história de terror ambientada na Amazônia, com um conflito entre Brasil e EUA como pano de fundo, foi considerada pelos sites Biblioteca do Terror e Acervo do Leitor como um dos melhores livros de terror já publicados no Brasil. 

Em 2018, lançou "Parada Rápida", uma novela de suspense sobre o misterioso desaparecimento de uma mulher, em um posto de gasolina, durante uma viagem de férias.

Participou das duas edições do Ghost Story Challenge, com o conto "Vontades", na antologia "Confinados", e o conto "Um Lugar Especial", na antologia "Numa Floresta Sombria". 

Seu último lançamento, Numezu, está em pré-venda. O lançamento será no dia 07 de novembro, às 18h, no Castelinho do Flamengo, Rio de Janeiro. Você está convidado.

 

CONTATO

Entrevistas, parcerias, opiniões, xingamentos:

Siga-me:

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social